A coerência de Weverton Rocha…

O Brasil aguenta outra CPI midiática?

Se é para buscar culpados, que comecem pelo Maranhão, que foi empurrado para a destruição durante quase 8 anos, mas, o empobrecido e explorado estado, como nos tempos dos Oligarcas, ainda tem político que na cara dura quer fazer picadeiro.

Muito mais que coerente, Maragato consegue ver longe…

Sem falar que, a notícia que houve fraude na coleta de assinaturas, fez que vários senadores retrocedessem e retirasse seus nomes de outra CPI do circo (conduzida por políticos que buscam picadeiros).

Muito criticado pela sua atitude coerente, o senador Weverton Rocha honrou sua permanecia no cargo que ocupa no Senado. Tanta coisa para fazerem como as reformas, e até investigações sérias contra governadores.

Ora, se é para investigar, que investiguems os desvios milionários dos respíradores.

Diferente do Maragato, a senadora que se diz cristã, Eliziane Gama, apareceu novamente transtornada nas redes sociais para tentar mostrar uma atuação totalmente desfavorável ao país, que atravessou uma pandemia e luta para se levantar das roubalheiras descaradas dos prefeitos e governadores, que surrupiaram dinheiro enviado pelo governo federal para socorrer os hospitais públicos do Nordeste, que estavam todos destruídos.

INCOERENTE, Eliziane Gama nunca disse uma palavra contra corrupção no Maranhão. Para fazer cena de “comunista” se levanta até contra pastores de sua IGREJA.

A cegueira espiritual da senadora da Igreja Assembleia de Deus é tamanha, que não consegue ver que o Maranhão foi roubado e destruído, mas parece que só enxerga numa direção, que é justamente contra a gestão de um presidente que é a favor da Igreja e da liberdade de cultos.

Eliziane Gama é um triste exemplo de servidão ao escambu político (troca de favores) e do capitalismo selvagem praticado pelo “socialismo” de Flávio Dino, que tirou a senadora do lado de Weverton Rocha, em troca de uma possivel suplência de senador, ofertada ao irmão Eliel.

Vale ressaltar que esse tipo de traição política só era visto nos “tempos de chumbo” do Sarneysismo.