Morticínio juvenil: Afinal, as vidas dos jovens negros do Maranhão importam?

Jovem negro foi sequestrado e assassinado brutalmente durante evento político de uma ex-secretária ligada ao Lulo-dinismo.

O jovem assassinado estaria acompanhando candidata a vereadora juntamente com outros jovens que estavam panfletando no local que é conhecido pelas disputas entre facções.

O jovem teria sido identificado por seus sequestradores e levado do local sem que ninguém da campanha percebesse sua ausência.

Sociologia sem resultados positivos:

Os assassinatos de jovens estão intrísecamente ligados às falhas de um governo que levantou por vários anos a bandeira ideológica do socialismo, sustentado pela extrema esquerda, no Maranhão apelidada de “dinismo”.

Não é segredo para ninguém no gigantesco e paupérrimo Maranhão que sua juventude aproveita as oportunidades eleitorais para faturarem um dinheiro dos políticos (sobretudo os endinheirados), não sei se é o caso da ex-secretária de juventude, que ficou por vários anos ocupando um cargo de destaque, aparentemente sem resultados relevantes que tirasse os jovens da pobreza ou de serem feitos vítimas da violência.

O certo é que fazendo-se uma rápida análise, observa-se que nada mudou para melhor no Maranhão durante a gestão dinista, pelo contrário, a pobreza aumentou, bem como a violência contra os jovens, que na grande maioria são negros.

Violência contra os pobres é a comprovação da extrema pobreza deixada pelo governo de bandeira comunista:

Que avanços sociais existiram de fato no Maranhão durante o regime comunista implantado por Flávio Dino?

Ora, se durante uma simples passeata liderada pela ex-secretária de Juventude, Tati Pereira, que foi por muito tempo moradora de subúrbio, mas, de acordo com informações, estaria recrutando jovens de sua comunidade, inclusive pagando para carregarem suas bandeirolas e fazerem panfletagem, durante a sua campanha.

Avançando para o caos?

No Maranhão, assim como toda a região Nordeste, o Brasil vive absurdos gigantescos, prova disso é que suas eleições são bancadas pelos impostos do povo que está cada cada vez mais explorado e sem liberdade, sem falar das imposições e do peso da maquina pública, que segue atuando diretamente nas candidaturas de seus aliados políticos.

Pergunta-se:

Que socialismo é este que não se importa com resultados positivos, o mesmo que dizer: salvar as vidas de nossa juventude???