Fascismo que chama, Flávio Dino? Brazuela mostrando a verdadeira face socialista da “democracia relativa”…

Sem liberdade e sem democracia: Será que Dino editará um novo AI-5? 

Na imagem do dia, Congresso sofrendo outro duro golpe do STF que assumiu de vez a identidade política voltada para os rumos da Venezuela…

Só falta agora o STF comunista fechar o Congresso e editar um novo AI-5…

Não tiveram votos, mas acabam mandando mais que o Congresso. Não há o que dizer das interferências ditatoriais supremas. Sabemos que ainda falta muito para livrar o Judiciário brasileiro(justiça), por hora subjugada pelos ministros cooptados politicamente ao arrepio da Constituição, ética, civilidade.

A culpa deste desmantelo atual foi dos eleitores nordestinos que votaram em figuras ditatoriais para “resguardarem” a democracia que estava ameaçada” pelo então presidente fascista. Deram golpes e derrubaram o Bolsonaro em nome dessa “democracia”.

Ora, formaram uma corte “socialista” constituida de aliados políticos que julgam tudo a favor de um presidente que diz que prega uma DEMOCRACIA RELATIVA, subjugada por um judiciário político que persegue adversários políticos deste mesmo presidente.

Sobre os “socialistas” que desejam ter o poder absoluto pagando muito dinheiro público para manter seus mandanismos, basta ver que são os mesmos que amam viajar para (ou viver) longe do comunismo, de preferência na Europa ou paises capitalistas, como EUA.

Enquanto a hipocrisia coletiva da elite ainda acha argumentos toscos para enganar a população refém de absurdos, como as canetadas que descondenam e liberam marginais tornando-os “fichas limpas”, desmantelando verdadeiras investigações da PF, matando operações como a Lava Jato…

Apesar deles, dos defensores da elite, o brasileiro ainda pode ser feliz e acreditar na justiça.

Desta feita a oposição até apertou o cerco contra os favores inconstitucionais aos aliados do Sistema usando o Judiciário, o mesmo que dizer: entendimento dos ministros que deveria estar baseado na Constituição, mas acabou na cartilha do “socialismo” que destruiu a Venezuela.

Viva a justiça politizada, a democracia relativizada da Brazuela socialista. Parabéns aos seus eleitores-defensores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *