Democracia sem Petismo: Lula virou ojeriza das urnas….

Site petista mostra Lula minimizado, medroso, avesso às ruas.

Sim, o medo das ruas fez do presidente descondenado pelas canetadas supremas um político nanico. Enquanto isso, as ruas abraçavam Bolsonaro.

Em outras palavras, diferente da “democracia relativa” em voga nas cortes de justiça aparelhadas pelo partido do presdente, a população continua acreditando na democracia sem imposições ou censurada, o mesmo que dizer: as ruas deram uma lição aos políticos escrotos de todo Brasil.

Em São Paulo, Lula perdeu até na sua cidade preferida. Confira trecho da OUL-Folha:

O ex-presidente se dedicou mais à campanha nesta reta final. Diferentemente da esquerda, que só tem Lula como cabo eleitoral nacional, os bolsonaristas também se valeram de nomes como a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), que participou da campanha de Queiroga, e dos deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Lula participou pouco. Em toda a campanha, ele foi a apenas três cidades —São Paulo, Fortaleza e São Bernardo do Campo —, onde conseguiu resultado em duas delas. No resto do país, no entanto, seu apoio se resumiu a fotos ou vídeos gravados em Brasília…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *