Veja no vídeo: Candidato de Bolsonaro envergonha e cala esquerda de Lula na TV Globo da capital do Maranhão…

Vídeo do dia: Bolsonarista enquadrando Lulistas…

O candidato Dr. Yglésio,  sem tempo de televisão e rádio, sem dúvida foi o que mais se destacou durante as eleições municipais de 2024, prova disso foi o nocaute dado nos representantes do Lulo-petismo.

Bolsonarista combatendo promessas absurdas em campanha. Candidato a prefeito ligado a Lula se deu mal ao prometer passagens de graça, sendo que não soube dizer de onde pretende tirar recursos para custear o tal projeto; seria outra promessa Lulo-petista (do tipo picanha) para enganar trouxas?

Sobre o prefeito de São Luis, Eduardo Braide (PSD) ter faltado aos debates, sabe-se que foi algo totalmente incompreensível, já que se tornou conhecido da população se destacando nos debates televisivos.

O prefeito passou as eleições desperdiçado boas  oportunidades nos debates da televisão e rádio, mesmo liderando as pesquisas de intenções  de votos na capital, aparecendo em peças publicitárias a todo instante, mostrando obras em horário eleitoral.

Mas, voltando aos adeptos do Lulo-comunismo, que prometem dar passagens “de gratis” mas não conseguem ao menos dizer de onde vão tirar dinheiro para tanto. Quanta insanidade.

Pior que isso, o mandato de Lula está arruinado, só consegue afastar a população de seus candidatos. Como se diz nos bastidores da política local: “tem uma pedra no caminho da esquerda caviar de Lula”, que vem tentando reproduzir promessas furadas, como dar churrasco de picanha aos pobres, anunciado no horário eleitoral (supervisionado pelo STF) nas eleições de 2022.

Agora, em 2024, nas campanhas pelas capitais dos estados, o PT não consegue ter assunto e está praticamente fora, não consegue eleger sequer vereadores, já os candidatos ligados a Bolsonaro estão ganhando todas.

Por falar no PT de Lula, veja um adepto do “acuse seus adversários daquilo que és”, se dando mal quando enquadrado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *