Escândalo em Barreirinhas: Evangélicos repudiam mentiras do grupo de Vinícios Vale durante convenção..

Veja no vídeo: falas de Antônio Diretor, que foram ditas de cima de um palanque durante convenção em Barreirinhas, sendo desmentidas pelos membros da Igreja  Assembléia de Deus, como quem vende sua fé ou faz mercado dentro da igreja, classificando o episódio como um ‘escândalo’.

Compra de apoio? Antônio Diretor que teria sido cooptado pelo grupo de Iracema e Vinícios Vale (por vários milhões de motivos?) está sendo desmentido pelos evangélicos, que não se vendem e são contra o mercado dentro das igrejas, como fez Jesus ao expulsar os vendedores do templo, registrado no evangelho de Mateus.

“O templo de Deus não se vende, as pessoas não se vendem. Antônio Diretor não tem procuração para falar em nome de ninguém da igreja”.

Situação grave: Igreja se manifestou contra compra e venda de apoios em Barreirinhas, de acordo com a bíblia no livro de Mateus 21: versos12 e 13, que fala da venda nos templos.

As mentiras de Antônio Diretor, que deixou o cargo de vice-prefeito de Barreirinhas e pulou de paraquedas para o grupo da presidenta da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), que deseja eleger a todo custo seu filho, Vinícios Vale, prefeito de Barreirinhas, continuam causando verdadeiro escândalo aos irmãos da igrejas.

Em suas palavras, um jovem da Igreja Assembléia de Deus (mesma igreja de Antônio Diretor, segundo suas palavras no vídeo) não aguentando mais o clima de cooptação (compras de apoios) gravou um vídeo mandando um recado certeiro para o vice-prefeito de Barreirinhas, que sabe-se lá, por quais  motivos, pulou de lado, para estar no palanque de Vinícios Vale, filho de Iracema Vale.

Confira o recado dos evangélicos: