“Armação”? Prefeito de São Luis fala sobre o dinheiro em carro de seus familiares….

“Quem não deve não teme”.

Veja no vídeo:

Eduardo Braide apareceu nas redes sociais falando sobre o carro encontrado em um bairro nobre da cidade, que está sendo o principal canteiro de obras da Prefeitura de São Luís, que estava abarrotado de dinheiro.

Em sua fala, o prefeito se exime por completo da culpa e deixa transparecer que o irmão, com quem disse não ter relação (não fala há vários anos), deverá responder pelo carro e toda bolada milionária.

Apesar de ter sido breve em suas explicações, a ideia principal que passou em sua fala é de que estaria sendo vítima de uma armação, e pediu que as autoridades cumpram seu papel de investigar e punir os verdadeiros culpados.

Numa análise rápida, pode-se notar que Braide saiu pela tangente, repetiu o Lula, homem das canetadas milionárias que nunca sabia de nada, inclusive teria até acusado a antiga esposa por dinheiros encontrados pela PF.

Ora, existem cabeças maquiavélicas no Maranhão que podem destruir reputações num estalar de dedos. Fato.

Tudo é possível depois que “patriotas acampados nas portas do Exército” estão sendo presos por “golpe de estado”.

Na politiquice ludovicense, sabe-se que o prefeito Eduardo Braide está com aprovação nas alturas e tem os dois pés na recondução ao cargo de prefeito (reeleição), assim como o nome bem cotado para governador em 2026, desbancando muitos marmanjos que estão queimados pela omissão: prometeram “mudar o Maranhão”, mas a única coisa que conseguiram foi destruí-lo ainda mais. Fato.

Mentes diabólicas, enciumadas pela performance do jovem prefeito. Não está descartado assim, uma possível reação política, maquiavélica.

Sabe-se lá de que forma, mas poderão sim, estar armando contra a possivel subida do prefeito, a exemplo de como aconteceu com o pedetista Jackson Lago, depois da aprovação recorde enquanto prefeito e das armações por ele enfrentadas.

Fiquem abaixo com o vídeo: