Não era a Iracema Vale que “iria substituir Ana do Gás”, que seria uma política fraca, segundo essa mesma imprensa que agora passa panos?
Admirável postura de Márcio Jerry, que se posiconou contra a invasão de Barreirinhas, para impedir os reveses sofridos em Belágua e Urbano Santos.
A postura do ex-secretário Dinista desagradou a todos, que tiveram que engolir em seco e ficarem caladinhos.
É proibido falar da patroa que “ia ser Ana do Gás”? É mais fácil ou “proveitoso” não falar do posicionamento de Jerry???
O deputado federal Márcio Jerry do PCdoB, que sempre recebeu duras críticas de minha parte, acaba de se notabilizar pela postura honrosa de posicionar-se contra o grupo político da deputada Iracema Vale, que todos no Maranhão sabem estão loteando as cidades do entorno dos Lençõis Maranhenses.
Jerry, ex-secretário de Comunicação, na contramão da imprensa local, diferentemente dos bajuladores e passadores de panos, que acham normal aquilo que estão fazendo em Urbano Santos e Belágua, cujas populações pauperrimas vivem sendo pautadas pela mídia nacional pela fome e extrema pobreza, achando normalíssimo que uma política de primeira viagem tenha construindo em pouco tempo, um verdadeiro reduto político que rendeu-lhe a posição de mais votadas do estado nas eleições de 2022.
Para se ter uma ideia de como era tratada a deputada Iracema Vale, deixarei um trecho de um deputado falando, com ecos e trombetas da imprensa local, sobre a política que “iria substituir a deputada em fim de linha, Ana do Gás”.
Confira no vídeo: