No estado mais pobre do Brasil falta vergonha na cara, ou: Bolsonaro volta ser tema de deputados no Maranhão…

Boi de piranha?

Tanta coisa para falar ou fazer, mas nossos políticos que parecem ter inveja de quem pensava verdadeiramente em tirar os pobres da fome.

Enquanto presidente, Bolsonaro atraia multidões para as ruas do MA. Uma coisa boa que Bolsonaro fez, ou pelo menos deixou de fazer: não enganou a população pobre de Bacabeira, aliás, de lugar algum. Será que os Lulo-petistas e sem vergonhas podem dizer isso?

Mas parece que os “sem-vergonhas” acabaram por achar uma forma de aparecer usando um ex-presidente, que estava colocando nosso país nos caminhos certos, mas foi interrompido pelo ativismo no judiciário.

Toda vez que os planos maquiavélicos do atual presidente Lula dão errado, parece que acham uma forma de trazer de volta ao tema.

Será que é por inveja? Se o ex-presidente, que diferente do atual não tem popularidade alguma, pois vem lotando as ruas por onde passa, deixando os Lulo-petistas enciumados.

Ora, sobre trazer de volta Bolsonaro aos temas dos parlamentos, uma antiga tática difamatória de assassinar reputações atribuida ao ditador e assassino em série, líder dos marxistas-lennlistas, Josep Stalin, ao que tudo indica, tem notabilizado-se na atualidade da política brasileira, podendo explicar a falta de assunto dos “sem-vergonhas”.