Pontapé inicial: Camarão foi levado pela onda…

Sucessão de Brandão:

Governador escanteou ao vivo e com direito ao VAR, o vice Felipe Camarão (PT), tudo indica com as bençãos do Lula e do vice, Geraldo Alckmin.

Nos bastidores, já existiriam conversas entre dois ex-senadores com vistas para 2026.

Não é segredo para ninguém que o governador Carlos Brandão (PSB), deverá ficar até o final de seu mandato sentado na cadeira de governador, como fez o Zé Reinaldo, até eleger Jackson Lago em 2005.

Naquele momento entraram em cena os três mais votados para a câmara federal: Brandão, Roberto Rocha e Flávio Dino, sendo que, apenas dois seguem na politica.

Não é segredo, aliás, é bom que se diga que o escolhido do governador terá as “bençãos” da vice-presidencia a seu favor.

Sobre a indicação do nome da presidenta da Assembleia Legislativa, evocada ao vivo no episódio do escanteio em Camarão, o desenrolar se dará pelo alto escalão.

Com o técnico Carlos Brandão assistindo de camarote, a transmissão será direta de Brasília:  A disputa será vencida pelo que tiver mais “traquejo” (souber dar mais dribles), sendo que o jogo seguirá ininterruptamente até os minutos finais da partida.