Tição ou queimação de filme, vai continuar ou “pedir pra comer” e sair de fininho?
Coicidência cabulosas marcam gestão desastrosa do ex-juiz que foi governador do Maranhão e que sonhava ocupar uma cadeira no STF. Parece que Flávio Dino achava que o povo brasileiro aceitaria ser embromado, da mesma forma ou pior, como fez e aconteceu por longos anos, quando esteve no comando do Maranhão?
Esquema com narco-terroristas, Flávio Dino?
Só lembrando que a terceira gestão de Lula foi iniciada da pior forma: com Flávio Dino em cena dizendo que “da janela de seu gabinete no Ministério da Justiça, viu o momento da invasão ao Congresso que a situação começou a sair do controle”.
Castigo divino?
Após as acusações feitas por Flávio Dino, empossado ministro de estado para usar os rigores da justiça no sentido político, de incriminar opositores eleitorais, fazendo sumir processos, imagens, debochando descaradamente do Congresso, do povo, da Igreja e de todos que são contra sua ideologia, parece que o tempo fechou.
Um breve adeus ao ministro dos sigilos, que fazia sumir provas….
Dino deverá sair menor, pior que entrou: Se o inicio da gestão de Lula foi traumática, imaginem o fim.
Por falar em “fim”, vale lembrar ao ainda ministro dos ‘sigilos’, das ‘gravações apagadas’, das visitas e diálogos cabulosos, que de Deus não se zomba: tudo que o homem plantar vai colher”, neste caso, Dino que plantou vento, estaria colhendo tempestades…
Confira a reação e cobranças ao ainda ministro Flávio Dino no Congresso:
Ver essa foto no Instagram