Liberdade? Deputado burgu-comunista esquece de falar que seu “líder maior” age como um ditador…

Golpe e ditadura na atualidade:

Se fosse justo e quisesse falar em “ditadura”, o ex-secretário de Estado da Saúde poderia lembrar o “8 de janeiro”, da CPMI quase enterrada, mas não. Entenda aqui:

Só para situar quem é o líder da atual política maranhense, Flávio Dino, ex-governador (reveja aqui) perdeu 8 anos brigando contra o governo federal (contra Michel Temer e Jair Bolsonaro) enquanto deveria ser “governista” e não usar o cargo público para aparecer como se usasse constantemente um palanque.

Com o olhar para o presente:

Pior que isso, Dino fez sumir dinheiro da covid-19 (genocida que chama?) sem nunca dizer onde foram parar os recursos enviados para respiradores que poderiam salvar vidas. Além disso, o atual ministro da Justiça tem negado mostrar as filmagens do “golpe” que poderiam elucidar toda a trama e livrar da acusação de “terrorismo” vários presos que estão sendo condenados, que deverão pagar pelos crimes de baderneiros infiltrados, que agiram livremente no local onde os manifestantes pró-Bolsonaro faziam orações e preces, mas que em todo o Brasil (por vários meses) ninguém quebrou nada.

Liberdade para a América:

Vale lembrar ao deputado Carlos Lula do PSB, mesmo partido de Dino, que inesperadamente chegou ao poder da mesma forma que os “oligarcas” chegavam por décadas: Ditadura, coronelismo, como dantes, a gente ainda vê muitíssimo por aqui…

Esperava-se dos “novos” políticos da “libertação” que usassem o cargo político para tirar o Maranhão do atraso, mas, tudo indica que vivem olhando para o passado, para perderem-se em assuntos que nada trazem de novidade, quando poderiam ajudar nosso pobre povo esquecidos na pobreza e na fome. Leia aqui o discurso do “novo” deputado.

Bola pra frente, vamos falar daquilo que interessa, ou seja: do presente, da liberdade!!!