Calote milionário em Barreirinhas?

O prefeito de Barreirinhas, que teria contratado os serviços de uma empresa para realizar a tradicional vaquejada da cidade, não estaria cumprindo seus arcordos com a empresa Kadosh, conforme print abaixo.

Confira na reportagem do jornalista Minard.

Prefeitura de Barreirinhas, chefiada por Dr Amílcar Rocha, simplesmente não cumpriu com o pagamento das atrações culturais, de grupos musicais e bandas que prestaram serviços durante a Vaquejada. Ninguém recebeu cachê.

Indignados com a falta de comprometimento do prefeito, integrantes de grupos que estão sem receber informaram ao Blog que realizariam nesta quarta-feira (2) ‘uma ação de cobrança/ protesto’. “Estamos devendo nossos músicos, transportes. E queremos que a prefeitura honre com seu compromisso”, disse-nos um reclamante.

A empresa contratada em junho deste ano, pela Secretaria Municipal de Cultura de Barreirinhas, fica localizada no Centro do município de Humberto de Campos, em nome de José Carlos Maia Lopes Filho com capital social de R$ 250 mil e tem como atividade principal serviços de sonorização e de iluminação em festas.