Voz feminina em defesa da liberdade:
Representação cristã conslolidada em todo o estado do Maranhão, a deputada cristã, Mical Daamsceno (PSD), tem feito valer a voz feminina na Asembléia Legislativa do Maranhão, tazendo do parlamento um lugar de embates em favor da liberdade.
Narrativas e ditadura: Na sessão de ontem, 10 de maio, Mical partiu pra cima dos ataques contra a liberdade, protagonizado pelos deputados ligados ao partido do presidente Lula, que, ao que tudo indica, estão achando normal toda a censura imposta nas redes sociais (censura ao Telegram, Youtube, Google, etc) causando um clima de perseguição que só favorece a criação de uma ditadura no nosso país.
Confira abaixo, trecho do aparte feito pela deputada Mical Daamsceno, que partiu para o ataque aos censores da liberdade.
“Essa lei que querem que seja aprovada, na verdade, realmente nos traz muito espanto, principalmente para nós cristãos, conservadores, evangélicos, porque realmente é a lei da mordaça. PL da Fake News: parece-me que, no artigo 11, a única religião que fala, Deputado Fernando Braide, é a religião afro. Não fala nada, não fala mais de nenhuma outra religião. Tem muita coisa velada. Então o que tiver ao nosso alcance e, graças a Deus, que essas plataformas digitais estão alertando o povo brasileiro sobre o problema sério que será se essa lei for aprovada. Então nós não vamos medir esforços e, no Congresso Nacional, o segmento evangélico, a bancada evangélica está realmente atuante, lutando contra isso, porque pode até alterar, querer alterar versículos bíblicos”.
Confira todo o embate aqui: