Leões famintos: Flávio Dino mostra quem de fato é.
Absurdo no mundo esquerdista: Governador manda retirar postagens das redes sociais de um jovem advogado, que é candidato a vereador pelo PSB de Bira do Pindaré, sob obrigação de pagar pesadas multas.
Dino tenta a todo custa calar aqueles que ousam desafiar seus mandamentos. Se um jovem combativo advogado, Rafael Silva, se meter a besta, terá que pagar caro. Felizmente o caso já está sendo compartilhado nas redes sociais. Confira trecho retirado do facebook do advogado:
O relato do dia foi a medida ditatorial imposta ao advogado Rafael Silva, que é uma voz conhecida pela luta dos pobres e explorados maranhenses, vitimas do capitalismo que tem fome de Leão feroz, que abateu o Maranhão.
O jovem advogado foi um dos poucos que lutaram contra a perseguição dos negros da Comunidade Cajueiro, acampando na sede da secretaria de Direitos Humanos, ocupada pelo petista bebedor de Cola Jesus, Chico Gonçalves.
Não há como negar o desastroso resultado do estado após seis anos de comunismo. Não há como negar que a fome e o desespero se alastraram, não há como negar que direitos básicos estão sendo negados num estado conduzido por um burguês que adora explorar o povo.
Enquanto direitos negados são denunciados, confrontados por quem vive acusando outros de práticas do seu próprio campo político,Dino tenta calar quem fala alto.
É fascismo que chama?
Infelizmente, nosso Maranhão ficou mais pobre, em seis anos de comunismo implantado pelo genial Flávio Dino, que pensou que com a estrutura do governo do Maranhão, transformada em penduricalhos de petistas e aliados, poderia viabilizar seu plano pessoal de tornar-se o nome das “esquerdas unidas contra o fascismo de um presidente da direita, armamentista, que persegue gays e lésbicas, e simpatizantes”, etc e tals.
Dino mostrou a verdadeira face, perseguindo até seus aliados da esquerda. Abaixo, vídeo do advogado que faz parte do PSB: