Tucano que detonava PCdoB-DEM-PDT e passou atacar seu partido: Algumas perguntas óbvias sobre a traição de Wellingonton do Curso…

2

Existe coerência?

Contam-se nos poderes que deputado metralhadora atualmente é visto com governistas e dançando nos palanques de antigos desafetos. 

No vídeo recente distribuído nas redes sociais o deputado estadual Welington do Curso (PSDB), dançando feito um menudo, num palanque com Neto Evangelista do DEM, deputado governista da base aliada do governador, uma espécie de “faz tudo” de Flávio Dino.

Metralhadora giratória mudou de alvo?

Wellington do Curso, todos sabem que até outro dia era o principal desafeto do palácio dos Leões.

Vivia atacando Flávio Dino e seus aliados, PCdoB, DEM, PDT, mas, de repente, logo no inicio da campanha eleitoral de 2020, passou a destratar seu próprio partido, e o candidato que está á frente das disputas em São Luís, Eduardo Braide.

Que aconteceu, Wellington?

Seriam poucos ou vários, milhões de motivos para quem até poucos dias atrás não poupava ataques aos governistas mas subiu no palanque de desafetos, dançando, atacando quem antes defendia?

Quantos milhões de motivos foram capazes de fazer mudar os ataques duma “metralhadora giratória” contra o PDT-PCdoB-DEM?

Mistério:

Seria verdade que, de repente, antigos agiotas deixaram de circular por um conhecido gabinete pras bandas do rangedor?

Abaixo, vídeo de Wellington do Curso dançando com quem antes atacava, inclusive, falando de um deputado já falecido:

2 respostas para “Tucano que detonava PCdoB-DEM-PDT e passou atacar seu partido: Algumas perguntas óbvias sobre a traição de Wellingonton do Curso…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.