Eleições 2020: Em Barreirinhas, Léo Costa atrai multidão em sua primeira caminhada…

0

Aconteceu na manhã dessa última sexta-feira (16), a primeira caminhada do candidato do PSC à prefeitura de Barreirinhas, Léo Costa.

O ato teve início no casarão da família Costa, no centro da cidade, local onde funciona o comitê do candidato e passeou pelas principais ruas da cidade. Em sua comitiva estava, os principais líderes políticos, candidatos a vereador, além da presença do deputado federal Aluísio Mendes, vice-líder do governo Bolsonaro.

A caminhada, marcou o pontapé inicial de Léo Costa nesta fase primaria da campanha, ele que recebeu apoio do atual prefeito da cidade Albérico Filho do MDB e Korina Korrêia do REDE.

O Deputado Aluísio Mendes destacou que tem se dedicado em apoiar o Léo, pois sabe que se eleito o ex-pedetista irá ser uma peça fundamental no desenvolvimento e elaboração de políticas para o crescimento da cidade.

“Não poderia deixar de estar aqui e apoiar Léo, pois sei que assim estou dando mais forças a ele. Reafirmo aqui meu apoio e como vice-líder do governo Bolsonaro na câmara eu não medirei esforços para que uma futura gestão do Léo seja ainda mais benéfica ao povo de Barreirinhas”, disse Aluísio Mendes.

Já Léo Costa disse que essa caminhada é o início de uma campanha que em toda sua extensão de pré-campanha foi respeitosa e sempre levando o debate das boas ideias e nunca agredindo ninguém.

“O movimento está crescendo, ta encorpando, o caldo ta engrossando, é muita esperança no ar e a certeza que estamos no caminho certo, estamos em um alinhamento com o governo federal, através do Aluísio e isso certamente será primordial para Barreirinhas”, disse Léo.

Léo Costa ainda falou sobre a segurança pública e disse que tem sido uma preocupação essa questão e buscará em todas as esferas uma solução para essa problemática.

“Eu fico muito triste em ver as pessoas de bem não poderem ir e vir em seus veículos do interior para a cidade, infelizmente isso ocorre diariamente em nosso município e a PM ainda não da conta e precisamos reforçar a nossa policia, por isso se eleito isso será uma prioridade em meu governo”, afirmou Léo Costa. (Imaranhão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.