Trump barra “comunistas de butique” nos EUA: Lei aprovada pelo Congresso americano restringe entrada de filiados a partidos comunistas no país capitalista…

Dizem que são comunistas, veneram ditadores e déspotas mas vivem procurando uma brecha para entrar no país capitalista e fazer compras de Iphones.

Resolução dos EUA barra entrada de imigrantes filiados ou ex-filiados a partidos comunistas no país.

resolução faz parte de um leque de leis recentemente aprovadas no Congresso americano com relação às ameaças à proteção e segurança dos EUA. Deste modo, qualquer imigrante que seja ou tenha sido membro ou filiado de um Partido Comunista, doméstico ou estrangeiro, é inadmitido nos EUA.

O Serviço de Cidadania e Imigração do Departamento de Segurança Nacional dos EUA emitiu uma resolução no último dia 2 de outubro que leva o nome de: Alerta 16 de 2020 sobre a Inadmissibilidade baseada no pertencimento a Partido Totalitário.

Em um trecho denominado como como Propósitos, a resolução diz que trata-se de estabelecer a inadmissibilidade de membros ou filiados a Partidos Comunistas ou qualquer outro partido totalitário. (Informações da Revista Fórum)

Na foto em destaque a amiguinha luxuosa de Flávio Dino, Manuela do PCdoB.