Eleições 2020: Em São Luís, duas oligarquias juntas: PDT de Weverton Rocha com MDB de Roseana Sarney, sob a ditadura de Flávio Dino…

Atraso que chama?

Eleições 2020: Agora lascou! Alguma surpresa ou dúvida do apoio do grupo Sarney ao candidato de Flávio Dino?

A notícia do dia: MDB de Roseana Sarney foi puxado pelo beiço pelos novos “donos do MA”, o PDT de Weverton Rocha está disposto a repetir o feito de 2016, e ganhar as eleições de 2020, com muitos derrames.

Mas lógico que Flávio Dino mantem conversas e negócios com o grupo Sarney, que até pouco tempo era chamado de “Oligarquia Sarney”,como se fossem grandes inimigos. O pior que teve incauto que acreditou na malandagem comunista.

Para garantir as eleições de 2020, e chegar nas eleições de 2022, os oligarcas são capazes de tudo na políticagem para não perder o controle da maquina.

Sem falar dos altos negócios, faturamento de emissoras pagas, sabe-se lá como, dos negócios rentáveis bancados pela maquina pública estatal, sob as garantias de um jogo político espúrio, com dobradinhas e casadinhas, nada democráticos, que traduzindo significa:

Duas oligarquias buscando o controle duma cidade explorando e atrasando nossa população por décadas, para renovarem-se às custas do sofrimento da população que não aguenta mais PDT-MDB-PCdoB.

Acorda povo!

 

1 pensou em “Eleições 2020: Em São Luís, duas oligarquias juntas: PDT de Weverton Rocha com MDB de Roseana Sarney, sob a ditadura de Flávio Dino…

Os comentários estão fechados.