De boca fechada: Bolsonaro mapeou e identificou seus detratores, sabe quem são os inimigos e de que são capazes de fazer…

Na guerra é preciso conhecer e saber como agem os inimigos. Os sabotadores caíram como patinhos. Ainda bem, avante, Brasil!

Muita gente ficando sem moral, podemos contar nos dedos: o gringo da Intercept que raptou mensagens de ministros, parece que foi esquecido, sem sucesso, ficou calado, desmoralizado  diante de tantas inutilidades. A Globo,  da Leitão e Bonner, desmoralizada, vencida, também ignorada.Até a CNN dos americanos teria sido apontada como redenção da mídia brasilis, mas, logo demo-petistou, e mostrou a que (e quem) veio.

O melhor de tudo isso é que nem um jornalista sequer tem como chamar Bolsonaro de “ditador”, que ia perseguir e calar a liberdade de imprensa, pelo contrário. Quem persegue a liberdade é justamente quem foi submisso, surdo, cego, mudo, durante os governos dos MDB-tucanos e Lulo-comunistas: os atuais ministros do STF, todos indicados pelos dedos do inimigo ávido pela destruição.

A imagem preconceituosa atribuída a Bolsonaro, que foi propagada ainda nas eleições de 2018, ficou no esquecimento, Bolsonaro venceu mais que uma eleição, expôs seus inimigos, identificouonde estão, de onde partem os ataques.

A Globo, de Glenn a Leitão e Bonner, quem diria, hoje em dia perde até para o Youtube, líder de audiência na Jovem Pam e jogos do Flamengo. Boa tacada!

O Jair Bolsonaro, homem sem medo, que fala a língua do povo, mostrou quem realmente é: do bem. AINDA BEM!

Abaixo, trecho do Jornal da Cidade Online:

 

2 pensou em “De boca fechada: Bolsonaro mapeou e identificou seus detratores, sabe quem são os inimigos e de que são capazes de fazer…

Os comentários estão fechados.