Calados? Outra fakenews da oposição contra Bolsonaro perde força em Brasilia…

Esquerdalha comandada pelo PT-PSOL-REDE, queria novamente pautar o Congresso com picuínhas politicas apresentando suposições, e não fatos, como por exemplo, alegações absurdas de cunho estadual numa Casa federal.

A Advocacia-Geral do Senado entendeu que filho do presidente da República não pode ser processado por fatos anteriores ao mandato dele como senador.

Enquanto tentam pautar a politica de Brasilia com picúninhas, as verdadeiras urgências são esquecidas e a população fica impedida daquilo que realmente se faz necessário, como o marco regulatório dos esgotos, negado pelos partidos liderados pelo PT, as reformas que deverão baixar os impostos abusivos que serviram por décadas para desviar recursos públicos da saúde, educação e segurança.

Enquanto isso, nos estados empobrecidos como o Maranhão, os políticos eleitos em 2018, do PT-PSB, PCdoB, parece que não têm muito o que fazer e continuam negando aos maranhenses seus direitos básicos, enquanto ficam o tempo todo conspirando contra o presidente e sua família.

Regressistas:

População pobre sendo enganada, impedida e prejudicada.

Muitos desses políticos foram eleitos com o discurso da “mudança” acusando o grupo Sarney de ser o verdadeiro entrave no progresso do Maranhão, mas em Brasilia, são os que votam contra a população, como fizeram os dois senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (Cidadania), e deputados ligados ao governador Flávio Dino, que votaram contra o projeto que vai trazer esgotos para o Maranhão.

A imprensa marrom, ligada ao comando do PT está calada, os que se dizem “progressistas” a cada dia se mostram como de fato são, verdadeiros “regressistas”.

 

 

4 pensou em “Calados? Outra fakenews da oposição contra Bolsonaro perde força em Brasilia…

  1. Eu também acredito na inocência de Flávio Bolsonaro, esse homem é um santo, assim como também acredito em Papai Noel e na mula sem cabeça, Queiroz que fez esses depósitos e pagou colégio e plano de saúde dele escondido, sem Flávio saber de nada.

    • Leia o texto: a fakenews é uma acusação estadual no ambito federal, mas para entender isso, leia a peça. Outra coisa, lá no ambito estadual, das assembleias o gabinete que mais movimentou rachadinhas foi o PT. Não estou dizendo que está certo a prática, que aliás, aqui no Maranhão é normal nos poderes.

      • Só fiz esse comentário por que essa família se considera um bastião da moralidade, mas o MP do Rio parece que está jogando por terra essa afirmação, cada dia descobrem novas manobras, como agora os depósitos feito por Queiroz e esposa para a primeira dama, cada dia fica mais difícil passar o pano.

        • Essa “notícia” só tem um lado. Virou mantra. O pano quem passa é a Globo que tirou o STF do foco.

Os comentários estão fechados.