Eleições 2020: A ojeriza ao “consórcio de pré-candidatos” de Flávio Dino…

4

Menudos em desespero!

Não adianta encomendar “pesquisas” se os candidatos do consórcio de Flávio Dino têm verdadeira ojeriza popular. Pior que isso, tem menudo lotando “lives” de “patrocínios”.

Enquanto o PT de Lula desconjurou Rubens Júnior, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, na clara intenção de apoio a outro nome que não seja da legenda nanica comunista, o Movimento dos Músicos denunciou em vídeo o patrocínio de uma ‘live’, que seria um verdadeiro ‘show’ milionário apoiado por “filhos de coronéis” em que o nome do pré-candidato a prefeito por São Luís, Neto Evangelista, era o mais citado como “doador”.

“Esses foram todos os doadores e patrocinadores é importante decorar o nome deles e propagar para que as pessoas saibam que eles não têm compromisso algum com a arte, cultura e população do Maranhão”, disse o músico.

“Live” lotada de gente sem mascaras e de patrocínios políticos…

Diferente do anunciado, show que lotou o espaço de eventos do Valparaíso, teve apoio de pré-candidato Neto Evangelista, não de Madeira. O “Show”lotado, com aglomeração de pessoas “sem máscaras”, conforme mostrado no vídeo, teve patrocínio de Neto Evangelista, principal “menudo” de Flávio Dino.

Confira no vídeo abaixo a denúncia feita pelo Movimento dos Músicos que não têm apoio do governo nem dos políticos, que estão sendo impedidos de participar de eventos, enquanto os “filhos de coronéis” podem tudo, até lotar de pessoas sem máscaras verdadeiros “shows”.

Como sempre aconteceu no Maranhão em tempos de eleições, aquilo que é vedado sempre “dar-se” um jeitinho para ser possível de acontecer. Neste sentido, o que era para ser uma live tornou-se um verdadeiro show com volomosos “patrocínios”.

Menudos na “broca”: A fome pelo poder é grande, mas a ojeriza da população é maior ainda…

Flávio Dino que ascendeu na política prometendo mudar o Maranhão e fazer diferente daquilo que fez o grupo Sarney, segue repetindo toda forma dos antigos oligarcas. Só que O povo está de olhos abertos, chega de menudos, filhos de coronés, das práticas de oligarcas, os eleitores não querem mais politicagem com dinheiro público.

E assim, a capital do Maranhão chega ao ano 2020, ano eleitoral, preste a livrar-se dos menudos. A ojeriza aos métodos do Flávio Dinismo é grande, cada dia aumenta.

4 respostas para “Eleições 2020: A ojeriza ao “consórcio de pré-candidatos” de Flávio Dino…”

  1. Se tu diz que é os candidato Menudo. Dá nome aos boys.
    Quem é quem na fita?
    Quem corresponde ao Ray?
    Quem corresponde ao Roy?
    Quem corresponde ao Robby?
    E principalmente:
    Quem corresponde ao Ricky Martin?
    Não faça insinuações! Cardo. Tu não tem nada de Santo!

  2. Por isso que tem que ser feita uma união para derrotar esse grupo, e o nome mais viável para liderar essa união é o de Braide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.