Lacombe e a direita censurada (veja o vídeo)

4

Jornal da Cidade Online – A emissora Bandeirantes afastou os apresentadores Luis Ernesto Lacombe, Nathalia Batista, e o diretor-geral Vildomar Batista do programa.

Aqui na Band. Isso tudo ocorreu dois dias após a atração matinal realizar um debate honesto sobre conservadorismo e progressismo no Brasil, coisa rara de acontecer em um ambiente dominado majoritariamente pelo pensamento de esquerda.

De acordo com o site Notícias da TV, a crise ocorreu após uma briga interna, por conta de algumas pautas conservadores que Lacombe e sua equipe vinham apresentando.

O recado que fica desse episódio é que o conservadorismo foi realmente criminalizado por grande parte da mídia brasileira, que só consegue enxergar valor em ideias radicais, grupos terroristas revolucionários, bandidólatras e vitimistas.

Veja o vídeo:

4 respostas para “Lacombe e a direita censurada (veja o vídeo)”

  1. Quando no programa ele falou, ” sou conservador”, parece que ele tirou uma carga de 100 toneladas das costas, foi como alguém quando sai do armário, hoje ele deve ser um ser humano feliz, pois conseguiu se libertar.

  2. Lacombe é um Augusto Nunes com menos idade, até fisicamente são parecidos, todos os jornalistas ex globo viraram conservadores, será que é alfinetar a ex casa.

    • Sem radicalismos. Lacombe é respeitado pelo mérito de pensar antes de falar, da mesma forma que o Augusto Nunes que se notabilizaram pela
      divergencia de atitudes e pensamentos dos demais, que agiram pela emoção do petismo…. O momento posso citar o ditado de que tudo que sobe descerá um dia, a Globo, e seus torcedores da imprensa amilhada, perderam o campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.