Covid-19: Vereadores tentam invadir hospital, mas são barrados pela polícia em hospital de Vitória do Mearim.

Sem respeitar o momento de pandemia do coronavírus, os vereadores Hélio Silva e Jonathan Lopes do município de Vitória do Mearim, tentaram novamente invadir o hospital Municipal Kalil Moisés da Silva, na quinta-feira (21), mas foram barrados pela polícia.

Polícia de Vitória do Mearim impediu invasão em hospital…

Essa seria a segunda invasão dos vereadores no hospital com o pretexto de mostrar supostas irregularidades da prefeita Dídima Coêlho na saúde pública.

Foram os próprios vereadores que chamaram a polícia, tentando obter apoio, mas após conversar com a administração da unidade de saúde os agentes perceberam o descabimento dos dois vereadores e os impediram de entrar.

A administração do hospital municipal explicou aos policiais que Hélio Silva e Jonathan Lopes não tinham autorização para fazer a tal fiscalização, e que neste momento de pandemia de coronavírus a última coisa que a saúde municipal precisa é dos dois andando pelo hospital.

Pela primeira invasão, feita na quarta-feira (20), os vereadores terão de responder na justiça, já que serão processados pela gestão municipal.

No aplicativo de mensagens whatsapp, o vereador Jonathan Lopes convida a população a entrar no hospital, como forma de protesto. Ao que parece, os vereadores de Vitória do Mearim que não estão nem aí para a saúde da população, não é mesmo?