Globo News servindo de palanque para um governador mentiroso que empobreceu mais ainda um estado pobre. Onde estão os políticos machos para rebater as mentiras da Globo News?

0

Palanque milionário de um Lulo-comunista: 

Com uma assessoria milionária que estaria sendo paga à esposa de um jornalista da Globo pelos cofres do Maranhão, dá pra entender como é fácil viver viajando para o Sul do Brasil “dar entrevistas”. Confira clicando aqui:

Viram a Globo News novamente levantando a bola de Flávio Dino noutra “entrevista” plantada? O pior que nada se falou da Pobreza Extrema, dos esgotos a céu abertos, dos hospitais sucateados, do dinheiro público desviado dos Portos, da Saúde, da Providencia.

Tudo armado para ovacionar um governador reeleito no ano passado para governar um estado, mas o que se vê é investir em sua imagem, para ser pré-candidato a presidente, inclusive pagando caro para aparecer na mídia sulista.

Flávio Dino não é gestor, é um mentiroso. Falar em “retomada da economia” é uma palhaçada. Debater com líder do governo, deputado Vitor Hogo, um fraco, que não mostrou dados concretos do Maranhão sobre a pobreza, tinha quer ser um fiasco. Ponto pra Dino, que falou como pré-candidato, não como gestor.

Não pode falar da Amazônia quando os rios e florestas do Maranhão estão todos destruídos. Urgência não é fazer politicagem, mas fazer a economia avançar, coisa que Dino nunca fez em 5 anos.

Será que vai ter “contraponto”, onde estão os políticos do Maranhão, vão deixar a mentira prevalecer, ou vai ter um corajoso para falar a verdade sobre o Maranhão, que está sendo destruído em nome da politicagem, duma eleição a presidente (pré-campanha) que só vai acontecer em 2022?

 

Os comentários estão desativados.