Fora Renan: apenas um senador do Maranhão vai falar seu voto, outros vão “ficar calados e votar secreto”?
Um bom exemplo dado pelos tucanos, até agora, apenas uma senador do Maranhão decidiu mostrar a cara na votação do Congresso?
Rocha acertou e tratar a questão com transparência, o Brasil espera isso, não quer “segredinhos”. A atitude do senador maranhense é uma demostração clara de que entendeu os novos rumos da nação.
Como votarão os novos deputados e senadores do Maranhão? Será que pretendem ficar “caladinhos”, o governador Flávio Dino, não vai “tuitar” nada? O novo “líder político” do Maranhão vai dar uma de “traíra” e não vai se pronunciar sobre o assunto?
As eleições pela presidência do Senado e Câmara dos Deputados preocupa o Brasil. Não é segredo para ninguém que que muitos políticos planejam votar em Renan Calheiros para presidência do Senado, de forma secreta, sem dar a mínima satisfação para a população que espera uma atitude responsável dos novos senadores e deputados.
Neste sentido, valeu a articulação do senador tucano Roberto Rocha, que tem demostrado sua intenção de conduzir o processo de escolha dos novos presidente da Casa Legislativas, senado e câmara.
Rocha acertou e tratar a questão com transparência, o Brasil espera isso, não quer “segredinhos”. A atitude do senador maranhense é uma demostração clara de que entendeu os novos rumos do Brasil. Abaixo, um recorte das redes sociais do senador maranhense, que leva para todos o apelo de votação livre, sem segredinhos: