Dutra se faz de vítima e esquece de falar a verdade sobre a bala que não matou Núbia…
Dutra saiu às pressas de uma rádio alugada pelo comunismo no exato momento que ia prestar contas de sua gestão à frente do Executivo Luminense.
Enquanto muita gente esperou que o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), usasse a oportunidade de esclarecer sobre alguns milhões com alugueis de máquinas e prédios no Maiobão, falou apenas que está sendo vítima de “uma campanha de ódio” feita por blogueiros e grupos de whstsapp comandados por candidatos derrotados.
O prefeito de Paço do Lumiar chegou a alegar que a policia precisa “investigar se a campanha do ódio tem ligação com atentado contra Núbia comandado por grupo que perdeu as eleições”.
O outro lado:
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o contrário. Núbia e seus “seguranças” foram se entrometer “em briga de marido e mulher, que ninguém mete a colher”. Foi bala pra todo lado…
Ainda, segundo informações de populares colhidas no local, um sargento da PM teria reagido aos seguranças da Primeira Dama, que são Policiais Militares que andam armados. O sargente que efetuou o disparo nos seguranças armados de Núbia Dutra estaria gravemente ferido numa UTI.
Apesar do tiro ter sido de raspão, Núbia Dutra foi levada para hospitais da rede particular e não atendida na sua cidade, nem poderia, pois hospital público lá não existe. Fiquem com as palavras de Dutra sobre o ocorrido:
Nota
Domingos Dutra, político experiente, que antes acusava e atirava pedras, deveria saber que agora é vidraça. Sr. prefeito, a população está exercendo o direito de cobrar seus gestores. Aceite as críticas elas fazem parte da democracia brasileira.
Repetir essa mesma ladainha do Palácio dos Leões de ser vítima de ódio não vai desviar a atenção do povo.