São José de Ribamar: a diferença que incomoda…
Com algumas exceções, o governador Flávio Dino parece que virou prefeito de alguns municípios do Maranhão. Na grande Ilha (região metropolitana de São Luís), apenas São José de Ribamar tem demostrado que consegue viver sem as pernas e braços do governador.
Já Paço do Lumiar e Raposa, até a capital, vergonhosamente parecem precisar que Flávio Dino faça a limpeza, podas, asfalte ruas, etc.
Para demostrar a diferença entre um gestor de verdade e o oportunismo de quem entrou no PCdoB e “virou comunista” da noite para o dia, apenas para ser eleito e ficar dormindo na cadeira de um prefeito enganando a população, deixarei os registro logo nas primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2017.
Nota:
Algumas ruas e avenidas de São José de Ribamar foram contempladas pelo programa “Maias Asfalto”, mas, o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB) tem mostrado que anda com suas próprias pernas, diferente de Dutra, Talita Laci, e Edivaldo Holanda Júnior, que deixaram nas mãos do governador suas responsabilidade enquanto gestores.
Abaixo, trecho do Portal AZ destacando o trabalho de Luís Fernando, que não esperou, logo no seu primeiro dia de prefeito já começou asfaltar as ruas de Ribamar, diferente de Raposa e Paço do Lumiar, que até hoje esperam (sentados) que alguém faça por eles…
Parabéns pelo trabalho!