Dá para entender? Em plena inauguração de obra, o assunto do governador é “Roseana Sarney”…

Práticas nada “republicanas”: Uso da máquina em eleição, Flávio Dino demostra que não cumprirá sua meta principal: promover “mudanças” na política do Maranhão, que segue nas mesmas práticas de antes…

Qual o foco do grupo político maranhense que domina o poder hoje em dia?

O governador comunista, parece trazer, sempre que pode, a ex-governador Roseana, ou seu pai, que estão sem mandatos, de volta ao presente. Em plena pré-campanha, governador comunista constantemente fala de adversários políticos, até em inauguração de obras.

Confira abaixo o tuiter do governador, que virou noticias da imprensa do Sul do Brasil:

Site de notícias UOL reproduzindo twitter de Flávio Dino…

A constante polarização de Comunismo X Sarneyzismo, proposta pelo governador, tem tomado conta das redes sociais, os tuiters governamentais, a vasta rede de influenciadores comunistas se encarregaram de causar essa polarização, em total desacordo com a proposta inicial de Flávio Dino, que prometeu mudanças, mas, vive nas práticas políticas do velho Sarney.

Velhas práticas:

Aquilo que era chato no passado, tornou-se antipático para a atualidade. Derrames da máquina, imposições políticas, tudo como antes.

A cada dia fica evidente que o governador Flávio Dino usa das mesmas praticas usadas pelo grupo Sarney para se manter no poder. A julgar pelos derrames da máquina atrelada a sua imagem, da auto promoção, uso excessivo da comunicação para massificar mensagens, muitas dessas, repletas de conteúdos mentirosos, mostrando belezas, cenas produzidas em estúdios que não condizem com a realidade da pobreza do Maranhão.

Abaixo, trecho dos grupos de whatsapp com uso eleitoreiro: