Em sua postagem recente nas redes sociais, o ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT), repudiando, através de notas, um lamentável acidente, ocorrido ainda nesta semana.
Ora, pesa contra Cutrim, falhas grotescas piores que o referido acidente, como crianças sendo transportadas em caminhões sem a devida segurança. Confira nas fotos ao lado:
Fiquem abaixo, com um trecho retirado do blog do Robert Lobato:
São José de Ribamar: Ex-prefeito Gil Cutrim tenta “surfar” em acidente com ônibus escolar…
O que chama a atenção, voltando ao ex-prefeito Gil Cutrim, é que na gestão do pedetista alunos eram transportados como mercadoria em caminhões baú como denunciou à época o jornalista Diego Emir (veja aqui). Ou, pasmem!, em carroças a um custo de R$1,00 por mês para os pais de alunos (veja aqui).
Ora, qual a moral que Gil Cutrim tem para publicar notas e mais notas “repudiando” o acidente ocorrido no povoado de Bom Jardim e se solidarizando com os alunos e suas famílias? Nenhuma!
Todos sabem o trabalho que esta sendo empreendido pelo prefeito Luis Fernando nesses primeiros cem dias de governo para restabelecer a normalidade administrativa em São José de Ribamar e, assim, implementar uma nova agenda de gestão para a cidade e povo ribamarense.
Resumindo: não será fácil o processo de “descupinização” do município de São José de Ribamar, por mais que prefeito Luis Fernando esteja determinado a isso.