Espetáculo macabro: assaltante sendo filmado por celular por tentativa de assalto de um celular…

Veja ao vivo uma morte…

Não foi desta vez, mas, em breve mortes deverão ser transmitidas ao vivo em nossa cidade. Aguardem.

Não foi um “live” (transmissão ao vivo nas redes sociais). Mas as imagens de sofrimento, dor, também a revolta de quem não tolera mais ser vitima de assaltos ganharam repercussão em tempo recorde pelas telas dos celulares. O homem que levou um tiro e ficou agonizando no chão, sendo filmado e xingado, por pouco escapou da morte.

Pelas imagens em tempo real, enquanto se debatia pela dor de um tiro, após tentar sem sucesso assaltar outra vitima que tentava chegar ao seu destino. A vítima, uma mulher, teria se negado a entregar seu aparelho celular e efetuado um tiro de pistola no assaltante.

O espetáculo só não foi completo, pois,  uma viatura da polícia chegou a tempo de prestar socorro ao desastrado assaltante de celulares. Ainda assim, pelo whatsapp, as imagens de um ser humano sendo hostilizado por tentativa de assalto mal sucedido ganharam o mundo em tempo recorde.

O ladrão de celular, que levou um tiro e, por sorte não morreu numa rua muito movimentada de nossa cidade, era xingado pela multidão enfurecida que filmava tudo em seus celulares.

Homem agonizando no chão, sendo filmado e xingado…

Nota:

Esse “espetáculo” infelizmente não foi o primeiro e nem será o último. É um caso que se repete e vem ganhando espaço nas mídias populares, só que a vítima, neste caso foi o assaltante, o mesmo que já foi preso várias vezes nesta mesma prática.

No bairro do Monte Castelo, local onde aconteceu a tentativa de assalto, a população não aguenta mais ser vitima desse tipo de violência. As lamentáveis cenas por hora estão servindo apenas para impedir mais assaltos no local.