Mais sinecuras: Flávio Dino acomoda comunistas derrotados do interior na secretaria de Márcio Jerry…

Barriga espocando, enquanto povo minguando…

 Enquanto o povo fica magro, “Don barrigom” só engordando seus aliados. De repente, o “governo da mudança” não mudou para melhor. É que o comunista Márcio Jerry, que ocupa o lugar de primeiro ministro do comunismo maranhense vem “sinecurando” companheiros em sua espaçosa e dispendiosa Secretaria de Comunicação e Estratégia Política.icms

O governador Flávio Dino (PCdoB), teria determinado que Jerry acomodasse candidatos do PCdoB derrotados na última eleição em sua pasta. O Diário Oficial do Estado do último dia 13 trouxe nomes de candidatos comunistas que perderam as eleições nos pleitos de 2016. Tudo indica que, os comunas deverão “engordar” até 2018, quando deverão se tornar “cabos eleitorais” do governador em sua reeleição.

Abaixo, as informações do Daniel Matos:

Três comunistas que não obtiveram êxito nas urnas em outubro ou simplesmente desistiram de concorrer ao pleito após constatarem que suas candidaturas eram inviáveis. Como prêmio de consolação, ganharam cargos de superintendente da articulação regional, espécie de olhos e ouvidos do governo, em seus respectivos municípios.

Nota: Sinecura: segundo o jornalista Décio Sá, são cargos ocupados por funcionários que não exercem a função.

dino-sinecura
doido-1doido-2