Governador impopular: Ninguém nem aí; fogo se apagando…

Flávio Dino tem desaprovação popular, seu candidato a prefeito tem rejeição altíssima na capital e Dilma, sua presidenta foi afastada da Presidência da República:

fd5

Povo preferiu das as costas para seu governador, galera olhando as fotos do incêndio, sem ao menos cumprimentar Flávio Dino.

Em recente aparição, o governador era apenas mais um no meio da população, que preferiu olhar para cima, para as chamas de um incêndio num apartamento no Sport Garden, que olhar para o governador. Confira no vídeo, clicando aqui:

Na imagem, Flávio Dino apareceu nos grupos de whasapp no momento de um incêndio. A figura do governador do Maranhão desolada mostra o momento que passa sua gestão, acompanhada pelo seu candidato a prefeito, e de sua presidenta, que foi afastada.

Não foi apenas o levantamento pela Escutec mostrando que nada menos que 45,6% dos ludovicenses desaprovam a gestão dos comunistas, que prometeram mudar, mas fazem o mesmo ou pior que o grupo Sarney.

Abaixo, números da pesquisa mostrando a reprovação do governador Flávio Dino:

g

2 pensou em “Governador impopular: Ninguém nem aí; fogo se apagando…

  1. Muito interessante! A família Sarney teve o direito de não fazer nada pelo Maranhão, mesmo com quase 60 anos de gestão. Flávio Dino está há 2 anos, e vocês já o desaprovam. Então, para os quase 60 anos de gestão, e o Maranhão em 1o lugar em miséria, qual a melhor palavra a ser escolhida?

Os comentários estão fechados.