As duas medidas do ex-juiz: Flávio Dino continua tratando Temer como golpista…

Temer abre para diálogo, Dino continua tratando Temer como golpista…

Palácio dos Leões incorre população ao engano, esconde a verdade e usa meias verdades noticiando que Flávio Dino foi chamado por Temer, para tratar das obras de duplicação da BR-135. Nas publicidades palacianas, foi destacado que “Flávio Dino deu um exemplo de sua capacidade de separar suas posições políticas em defesa da democracia do governador do estado, responsável pelo destino de milhares de maranhenses”.

Beleza, mas, na dura realidade, Dino faz questão de demostrar que não reconhece o governo interino de Michel Temer, ou seja, Flávio Dino continuará chamado Temer de GOLPISTA, mesmo batendo na sua porta.

Todos sabemos que houve falha em não remover ou trocar as fotos da presidenta pelo vice. Pior que isso é não aceitar que o vice-presidente, Michel Temer, que foi eleito pelos votos dos brasileiros, esteja interinamente como nosso presidente.

O palanque comunista continua armado, na mídia comunista, observa-se que, mesmo afirmando que Governador foi chamado para “dialogar” com presidente interino Michel Temer, governador dá mostras de que não aceita Temer como presidente.

Observe nas imagens dessa manhã, quadro de Dilma permanece no mesmo lugar, aliás, figura da “presidenta” ainda é reverenciada como num pedestal de andor.

Observem as imagens:fd5

fd4

Mas não é apenas isso. Nas redes sociais, facebook, página criada por assessores palacianos continua sendo alimentada com conteúdo chamando Temer de golpista:

Confira aqui: https://www.facebook.com/golpenuncamais.br/?fref=photo

fd3

Nota do blog, antes dos comunistas tentarem justificar o erro gritante, quero lembrar que se fosse o contrario, logo no primeiro dia o quadro da presidenta, que está afastada por 180 dias, até provar sua “inocência”, seria trocado.

Todos sabemos que houve uma falha em não remover ou trocar as fotos da presidenta. Pior que isso é não aceitar que o vice-presidente, eleito pelo voto dos brasileiro seja reconhecidamente nosso presidente.