Deputado Wellington exerce o papel dos prefeitos de São Luís e São José de Ribamar

wellingtonturu-1

Nesta segunda-feira (14), o deputado estadual Wellington (PPS), mostrou mais uma vez como deve agir um político: próximo das comunidades, mostrando ser ativo e propondo o dialogo. O parlamentar não perdeu tempo e diante do protesto que ocorria no bairro do Turú, promovido por moradores do Parque Vitória, se dirigiu a localidade para buscar mediar o ato.

O manifesto que paralisou a Avenida São Luís Rei de França, não sensibilizou nenhuma autoridade seja da administração da capital ou de São José de Ribamar, somente o deputado estadual.

Sem querer saber de quem era o problema, Wellington se dirigiu até o Turu e conversou com os moradores, propôs o dialogo e marcou uma Audiência Pública para a próxima quarta-feira (16), às 19h. O deputado estadual ainda passou a manhã no bairro do Parque Vitória, percorrendo as ruas, ouvindo as demandas para propor eventuais soluções junto ao poder público seja para as Prefeituras de São Luís e Ribamar ou para o Governo estadual.

Enquanto isso, os prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Gil Cutrim (PDT), preferiram se esconder de mais uma manifestação, agiram como os covardes fazem, só aparecem na hora de pedir o voto. Quando é para trabalhar preferem o conforto de seus gabinetes.

Ao contrário deles, Wellington vai demonstrando para os seus eleitores que valeu a pena depositarem seus votos em favor de um deputado que realmente luta e representa a população. Aos poucos, Wellington vai se tornando o desejo no quesito de governança de ludovicenses e maranhense. (Blog do Diego Emir)