Sobre a condução coercitiva de Lula e seus efeitos negativos no “Maranhão da mudança”…

Absurdo: Comunistas tentam passar a ideia que Lula está acima da lei!!!

Ora, a “condução coercitiva” de Lula só aconteceu após delação de Delcídio Amaral (homem bomba) e também, porque o ex-presidente se recusou dar explicações quando chamado.

Cenas lamentáveis feitas pelos jornalistas que estavam presentes na praça Maria Aragão, local consagrado a atos pela democracia:

FD 4

No Maranhão os comunistas e petistas saíram em defesa de Lula. Nada errado nisso se a atitude não extrapolasse os níveis da insanidade e comprometesse a boa política, ferido de morte a democracia e as leis.

As lamentáveis cenas mostraram até a presença de secretários do governo do estado e prefeitura da capital, ambos do PT, incitando atos de violências num local onde acontecia um ato de protesto contra Lula. E qual o problema nisso, nossa constituição e leis não garantem esse direito? A democracia brasileira não permite?

O triste episódio aconteceu na Praça Maria Aragão, um policial foi ferido, militantes armados foram presos, e, lógico, o boneco inflável foi esfaqueado. O governador comunista, atual líder político do Maranhão, continua errando ao fazer criticas sobre a investigação do ex-presidente Lula. Até parece que o governador acredita piamente na inocência de Lula e alimenta a ideia que o ex-presidente está acima das leis, para que não possa ser investigado.

Logo Flávio Dino, ex-juiz, que recentemente fez palanque para Dilma usando as estruturas do governo para dizer que “impeachment da presidenta é golpe”.

Mas a loucura de querer passar a ideia que o ex-presidente Lula está acima da lei, da justiça, para não ser investigado tomou conta das redes sociais no sábado. O pior de tudo é testificar que tudo se deu após deleção premiada do ex-líder do governo no Congresso, Delcidio Amaral (PT), que disse tudo que sabia, incriminando Lula e Dilma. Lógico que Lula tinha que ser ouvido, mas o que se viu foram resistências de Lula, tanto que teve que ser chamado (condução coercitiva).

Imagem do secretário de Estado do Esporte, Márcio Jardim, discutindo com policial e boneco pixuleco esvaziando após ser atacado a facadas por petistas na praça Maria Aragão. (Fotos: Linhares Júnior)

Jardim-Picareta

 Observem as postagens retiradas no tuíter oficial:

FD 1

Tinha que sobrar para o Sarney…

ratazana

E na “república”, na “democracia” dos comunista:

Nos grupos de whatsapp, governistas aplaudem atitude do secretário Márcio Jardim de “meter a faca no boneco”.

Ordem do governo?

2