Respondam, comunistas: Se Pedrinhas está tão bom assim…

Se a vida está tão boa para os presidiários de Pedrinhas, por que eles não retornam?

Assim é fácil: 51 detentos que deixaram o sistema prisional no dia 23 de dezembro para saída temporária de natal, não retornaram aos presídios do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão.

Dia da Criança: 46 presos que foram beneficiados com a saída temporária do Dia das Crianças, não voltaram.

No Dia dos pais, 57 apenados não retornaram.

Mas, os comunistas parecem acreditar no velhinho de roupa vermelha, e soltaram mais presos no natal.

Abaixo, a imagem da vergonha: Bandidos que deveriam estar presos, mas contam com a facilidade que o Estado lhes garante para retornarem às ruas para infernizar a vida dos cidadãos de bem.

20160115021906

1 pensou em “Respondam, comunistas: Se Pedrinhas está tão bom assim…

  1. Realmente,não podemos nem sair tranquilamente com as nossas famílias pois temos um Estado fraco, um governo conivente, omisso e não menos cúmplice da bandidagem, fazendo vista grossa porque sabe que não tem condições ou moral mesmo para inibir as ações dos criminosos.
    Recentemente visitei um país e lá pedi pra que o meu amigo perguntasse pra uma cidadã que trabalha numa penitenciária se eles tem algo parecido com “saidinhas” como as que temos aqui no brasil, a cidadã até sorriu da minha pergunta e confesso que até me senti constrangido,,,ou seja,,,a bendita LEP prejudicando cidadãos honestos.
    Não sei onde li, mas tem uma matéria que diz que em dez anos aproximadamente 50 mil presos não retornaram aos presídios,logo temos um exército paralelo de bandidos agindo tranquilamente com o descaso da justiça!

Os comentários estão fechados.