Paço do Lumiar renova pasta da Agricultura

Tomou posse, nesta segunda-feira (22), o novo secretário municipal de Agricultura de Paço do Lumiar, Rodrigo Costa (PDT). O pedetista assume a pasta com diversos trabalhos iniciados junto à comunidade durante a gestão da ex-secretária Rosany Aranha.

pdt

“É um grande desafio dar continuidade a uma gestão tão produtiva, mas vamos arregaçar as mangas e concluir todos os projetos com as portas abertas à população”, anunciou o novo gestor.

A mudança na pasta conta com o apoio do partido, representado na ocasião, pelo deputado estadual Weverton Rocha, que anunciou amparo ao município em 2016 com a viabilização de emendas para a agricultura.

A transição marca o apoio do PDT à gestão do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) que possui como vice, o presidente municipal do partido, Marconi Lopes.

“A indicação do PDT ao cargo reforça o apoio e a confiança nos trabalhos realizados na Prefeitura de Paço do Lumiar. Acreditamos no crescimento da gestão e, sobretudo, no fortalecimento do partido com esta nova empreitada”, destacou o deputado estadual.

O prefeito de Paço do Lumiar, anunciou a mudança na Secretaria e a parceria com o PDT com entusiasmo e grandes expectativas: “Vamos iniciar 2016 com novo ânimo e muito trabalho. Construímos grandes projetos ao longo destes três anos e estamos confiantes com uma conclusão de mandato exitosa e reconhecida pelos luminenses”, declarou. (Da assessoria)