Tigrão ataca de novo: Flávio Dino quer falar de Moro e calar sobre Jefferson Portela…

1

Da série “Tigrão” virou tchutchuca: 

A imprensa do Maranhão revelou que a Justiça quer deixar debaixo dos panos, e bem longe da opinião popular, os bastidores de um importante caso de arapongagens.

Abaixo, trecho do site Atual 7, sobre a estranha atitude do Judiciário.

O objetivo das investigações é apurar a veracidade das denúncias feitas em cartas pelo delegado de Polícia Civil Ney Anderson Gaspar, de que Jefferson Portela teria dado ordens para a suposta arapongagem aos magistrados.

Familiares e assessores destes, e o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), também teriam sido alvo do titular da SSP-MA, segundo Ney Anderson. As cartas foram todas publicadas com exclusividade pelo blog do Neto Ferreira.

Em meio ao silêncio da Assembleia Legislativa do Maranhão, inclusive de integrantes da Comissão de Segurança Pública e de membros da oposição ao governador Flávio Dino (PCdoB) na Casa, pelo menos dois deputados federais, Aluísio Mendes (Pode-MA) e Edilázio Júnior (PSD-MA), decidiram buscar maiores esclarecimentos sobre o caso.

O primeiro solicitou à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados uma audiência pública com a presença de Ney Anderson e do também delegado de Polícia Civil Tiago Bardal, que também fez acusações contra Portela relacionadas aos desembargadores maranhenses. Já o segundo protocolou notícia de fato junto à PGJ, pedindo o afastamento de Portela do cargo, para evitar possíveis embaraços às investigações abertas no âmbito do órgão máximo do MP-MA, e que seja solicitado à Justiça imediata auditoria no sistema Guardião. O mesmo pedido também foi encaminhado ao governador do Maranhão.

Uma resposta para “Tigrão ataca de novo: Flávio Dino quer falar de Moro e calar sobre Jefferson Portela…”

  1. “Essa”Dinóquio sorvetao é um petralha comunista mesmo. Vão tentar desestabilizar o governo Bolsonaro, enquanto fazem reuniões numa cela carcerária com um ladrão condenado, com um aos qauadrilheiros mesmo. Mas vai quebrar a cara pq o mito vai fazer um bom GOVERNO e dinóquio vai ficar chupando o dedo com a quadrilha toda.