Aliados de prefeito espancam blogueiro no interior, polícia foi acionada e nada fez contra agressores…

0

Tentativa de assassinato?

Blogueiro Neto Cruz contará tudo sobre agressões sofridas nesta madrugada por aliados do prefeito de Presidente Juscelino.

“Estarei hoje, às 18h, no Ponto e Vírgula da Difusora FM falando sobre a agressão COVARDE sofrida em Presidente Juscelino.

Sintonize 94,3.”

Fiquem abaixo, com trecho do Blog do Felipe Mota:

A tentativa de homicídio ocorreu na madruga desta segunda-feira (10), por volta das 00h30min, no município de Presidente Juscelino, o Jornalista e Blogueiro Neto Cruz foi covardemente espancado por duas pessoas ligadas à gestão do Prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira (PSDB). O profissional da imprensa faz críticas pontuais à gestão, estava na cidade fazendo cobertura jornalística sobre os 55 anos de emancipação política do município.

Numa sequência de socos na cabeça, costas e costelas, os dois em conjunto rasgaram a camisa do blogueiro, além de tentá-lo arrastar a contragosto para longe do público, quando o mesmo foi socorrido por um morador do município, que lhe deu refúgio.

Depois disso, ambos voltaram para o camarote que se localizava de frente para o palco onde a festa acontecia, como se nada tivesse acontecido e onde o prefeito, tio de Nanderson, estava presente. Acionados, os agentes da Polícia Militar presentes no local disseram que não “poderiam fazer nada”.

Pela manhã, o Jornalista se direcionou à Delegacia Civil de Rosário, onde registrou ocorrência e já acionou seus advogados para tomas as devidas providências.

Os comentários estão desativados.