Destaque: Maria Aves, força popular de Arari apoiando pré-candidatura de Allan Garcês em São Luís…

Para Maria Alves, apoiadora do Dr. Allan Garcês, a nova politica precisa ser feita com os pés no chão, porta a porta. Não com dinheiro, derrames de estruturas públicas.

Algumas personalidades da politica do Maranhão, que ao longo dos anos têm se destacado pela atuação. Maria Alves, que era apenas uma Maria entre tantas, resolveu, há dez anos, dedicar parte de sua vida às causas populares de sua cidade, Arari.

Maria Alves: politica é feita com os pés no chão, porta a porta. Não com dinheiro, derrames de estruturas públicas.

Doutorada em Ciências Contábeis, Maria Alves ficou conhecida pela forte atuação em favor dos pobres esquecidos pela politica de conchavos, dedicando-se na prestação de serviço de acompanhamentos jurídicos, e atendimentos de saúde dos menos favorecidos de Arari.

Em seu emocionante discurso no evento de apoio à pré-candidatura do candidato da direita a prefeito de São Luís, neste domingo, Maria Alves levantou a plateia em aplausos pelo relato de sua vida sem se vender aos “poderosos” em troca de um mandato.

A nova política tem que ser feita sem trocas ou barganhas. A politica tem que basear suas forças no beneficio da população pobre, e não naquilo que as estruturas publicas, derramadas para decidir eleição, podem conquistar”. Precisamos de pré-candidatos sem influencias, sem misturas, que possam fazer politica com neutralidade, sem esse grande mal que há no nosso pais que é a compra e troca de votos como favores políticos eleitoreiros”.