Governador “asa de avião” ou apenas “humildes” fotos pra enganar bestas?

Fotos de humildade serviriam para enganar bestas: ou, Maranhenses continuam “pagando farra” de jatinhos e helicópteros.

E a mudança ficou só no gogó.

Observe as duas fotos abaixo e responda: Porque será que toda vez que Flávio Dino viaja para o exterior “vazam” fotos “humildes” suas?

Quem seria o assessor (ou assessora)  com coragem o bastante para contrariar o patrão e expô-lo ao ridículo em pleno sono vestido de mal trapilho com direito a suas gorduras sobejando pra fora duma camisa surrada que antes era vermelha, mas tornou-se rosa? (foto da viagem a Europa, Inglaterra).

A outra foto, Dino está com sandálias (da humildade?) encostado numa parede, postando suas mensagens contra Bolsonaro no tuíter. (Foto da viagem aos EUA, no início do ano).

Numa das fotos(print da reportagem do jornalista Marco Deça) mostrando os gastos do governador “asa de avião”, mostrando os gastos de Flávio Dino para os cofres do Maranhão pagar algo em torno quase 20 milhões, confira aqui:

De volta ao que interessa, o pré-candidato a presidente do Brasil, Flávio Dino, tudo indica que, para se articular politicamente, tem usado várias aeronaves tudo pago sem pena pelos cofres públicos, que já torraram perto de 20 milhões nas “asas” de aeronaves de luxo, como mostra a imagem de Dino descendo dum King Air.