Apertem os cintos, o governador sumiu: Comunismo levando o Maranhão às cucuias em três fatos, ou fotos…

A gestão ideológica do comunista Flávio Dino desmontada em três fatos (e fotos):

Pedaladas de Dino:

Perda do controle dos portos do Maranhão na gestão comunista, por irregularidades.

As transferências de somas milionárias das contas da Emap para os caixas do governo, descredenciou a Emap (empresa estadual que passou vários governos sem dar problemas) do controle da empresa, que deverá ser tocada por militar.

Foi só o comunismo enfiar sua foice nos negócios portuários, para que o governo federal tomasse de volta o Porto. O governador Flávio Dino, que vive “detonando” o presidente do Brasil nas redes sociais, inclusive, sem dar importância a dois presidentes do Brasil: Temer e Bolsonaro.

Mas, a gestão ideológica, pelo jeito continuará causando destruições.

Turismo em baixa: 

Outra companhia aérea cancela voos do Maranhão. A partir de fevereiro de 2019, a Latam acaba de confirma a retirada de voos do Maranhão para Rio de Janeiro, em plena época do carnaval.

Encontro do ex-juiz com ícone nacional da corrupção:

Mudança, né?

Flávio Dino quer, às escondidas, apoiar político acusado por corrupção?

O governador do Maranhão, Flávio Dino PCdoB, continua em palanques eleitorais politicando, tudo indica que, conspirando contra a nova administração do Brasil, quando deveria estender as mãos, como fazem os gestores ajuizados.

A medida pode ser entendida como quem trabalha para atrapalhar, Flávio Dino está sendo visto como alguém que pretende atrapalhar, e não ajudar o novo presidente, que está há 23 dias no comando da presidência, pedindo a ajuda e compreensão de todos os brasileiros.

Pior para os pobres do estado cada vez mais pobre, que na gestão comunista, entrou para a Extrema Pobreza. Talvez se o governante, ou gestor,  estivesse menos focado em politicagens, e preocupado com o povo pobre, o estado não estaria mais pobre, fazendo jus ao comunismo mundial, que deixou destruição e pobreza por onde entrou.