Mateus no olho do furacão: o antes e depois da “parceria”, será que “vantagens” só aconteceram na gestão passada?

Pau que dá em chico dá em Mateus…

Enquanto comunistas chafurdam vida do filho de Bolsonaro, atirando pedras, na vã tentativa de destabilizar o presidente do Brasil, os telhados de vidro de um  imenso Palácio Vermelho estão expostos.

Num hangar de um famoso aeroporto, a movimentação e viagens de políticos em jatinhos de certo empresário triplicaram, segundo denuncias, assim com o as vantagens obtidas para dar “volumes” aos negócios no pobre Maranhão, onde por décadas poucos tem muito, e muitos têm pouco…

Mais denuncias:
Farra de Whisky e jatinhos estariam continuando até hoje…

Troca-troca? Ora, uma coisa é certa, quem continua crescendo assustadoramente ao ponto de aniquilar concorrentes, só pode estar recebendo, além de dando incentivos. Como se observa, nada de novo nesta politica do Maranhão.

O empresário Ilson Mateus, que está sendo bombardeado de todos os lados, continua bem no olho do furacão. Resta saber se há um “antes e depois” da referida “parceria” que o empresário, segundo relatos, as “vantagens” oferecidas ao governo só aconteceram na gestão passada, ou ainda continuam?

Grupo Mateus, segundo denuncias,  tinha benefícios do governo Roseana, mas, quem garante que na gestão atual, de Flávio Dino, elas não estejam acontecendo com as mesmas regalias de antes?

Nesse ínterim,  pipocam escândalos do governo passado tendo como principal personagem, o empresário do ramo atacadista do Maranhão, que até a semana passada, jurava de pés juntos que não tinha “negócios” com o governo do Maranhão.

Com a palavra o Mateus, que pelo jeito terá que fazer outra “coletiva com a imprensa” para dar mais explicações sobre “parcerias”, ou “regalias”.

Nota do blog:

Um leitor que se identificou pelo nome de “Pedro” entrou em contato prometendo informações, videos e fotos, comprometedoras contra o grupo de um grande atacadista. Aguardem informações.