Crianças e idosos sendo assassinados por assaltantes no Maranhão, mas para Flávio Dino, o problema é evitar decapitações em Pedrinhas…

Um menino de quatro anos morreu após ter sua casa invadida por assaltantes, a criança recebeu vários tiros e morreu agonizando na porta de sua casa, na cidade de São Bento.  Em Imperatriz, um estudante foi alvejado depois que disse que não tinha celular, confira abaixo:

Duas crianças são vítimas de armas de fogo no Maranhão, uma delas não resistiu e morreu, a outra está em estado grave num hospital de Imperatriz.

O crime aconteceu no município de Governador Edison Lobão, distante a 720 quilômetros da capital São Luís, depois que a vítima disse aos assaltantes que não tinha celular, mesmo assim os bandidos deram vários tiros no menino que sai de sua escola.

Outra criança que foi baleada no Maranhão, desta vez, o menino de apenas 4 anos de idade, identificada como Luís Gustavo Castro Silva, morreu após ser baleado na porta de sua residência por dois assaltantes que entraram em sua residência atirando.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (21) no bairro Formento, em São Bento, a 299 km de São Luís.

Só lembrando que no inicio da semana uma idosa foi assassinada brutalmente por um assaltante que invadiu sua casa para roubar R$ 30,00. 

Para os jornais e revistas de circulação nacional que recebem somas gordas para propagar o comunismo de Flávio Dino, o Maranhão está um paraíso, afinal,  não tem mais decapitações em Pedrinhas.