Diferente de alguns, Bolsonaro demostrou valorizar as riquezas do Maranhão…

Diferente do comunismo, militares vão gerar riquezas no Maranhão: 

O homem nem assumiu, mas já tratou de explorar, diferente de alguns políticos ideológicos retrogradados, que exploram só as pobrezas do povo do Maranhão, Jair Bolsonaro levou o Maranhão para uma reunião na manhã desta quarta-feira, 07, com o alto comando da Aeronáutica.

Bolsonaro participa de café da manhã com Oficiais-Generais do Alto-Comando da Aeronáutica — Foto: Força Aérea Brasileira

Agenda do presidente eleito Jair Bolsonaro desta manhã, mereceu destaque, pois contemplou os rumos do Maranhão, tão esquecido, roubado e maltratado.

O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), já começou sua agenda de trabalho em Brasília nesta quarta-feira, 7. Bolsonaro chegou às 7h48 ao Comando da Aeronáutica para um café da manhã. Antes dele, já haviam chegado ao local os generais da reserva Hamilton Mourão, vice-presidente eleito, e Augusto Heleno, indicado para integrar o novo governo.

Abaixo, um vídeo grava do ainda esse ano, quando o filho do presidente eleito, Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal por São Paulo, visitou as instalações da base de Alcântara no Maranhão e falou um pouco daquilo que a equipe de seu pai pretende realizar em terras maranhenses.