Todo apoio à juíza perseguida pelo Dinismo…

1

Abaixo, trecho retirado do blog do Robert Lobato em solidariedade a um membro do Judiciário, uma mulher que sofre perseguições pelo cumprimento de seu dever, de fazer valer a justiça:

Carta aberta à juíza Anelise Nogueira Reginato:

Você, Anelise Nogueira Reginato, revelou para o Maranhão e para o Brasil quem é Flávio Dino: um chefe autoritário, intolerante, perseguidor e agora se revelando um misógino.

 Não conheço pessoalmente a juíza Anelise Nogueira Reginato, queria ter o prazer em conhecê-la. Aliás, só a conheço por fotos pela internet.

Se fosse a magistrada um “macho”, estaria apanhando do mesmo jeito da máquina de moer reputações que se tornou o Governo do Maranhão.

Mas, estamos tratando de uma JUÍZA, assim mesmo em letras garrafais.

A magistrada despiu o rei. O rei está nu!

Nunca fui e nem sou admirador de magistrados, até porque porque o Maranhão prova do amargo sabor de ser governado por um “ex-juiz”.

Mas, no caso da Anelise Nogueira Reginato, tenho que tirar o chapéu para essa “togada”.

Doutora Anelise Nogueira Reginato, como vocês gostam de ser tratados “doutores”, a senhora prestou um grande serviço ao povo do Maranhão!

A senhora, doravante “você”, mostrou que não precisa ser “macho”ou ter “culhões” para enfrentar ditadores de direita ou de esquerda. Você provou que é possível desmascarar um falso democrata, um mentiroso contumaz!

Você, Anelise Nogueira Reginato, revelou para o Maranhão e para o Brasil quem é Flávio Dino em estado puro: um chefe autoritário, intolerante, perseguidor e agora se revelando um misógino! Cadê as mulheres, as feministas do PT e do PCdoB que se calaram frente ao machismo de Flávio Dino em relação a você, Anelise Nogueira Reginato?

Nada e ninguém vai te intimidar, amiga, se assim posso te chamar.

Principalmente um ex-juizeco que leva a fama de ser governador de Estado, mas que na verdade da fama vai passar para infâmia como o pior governador que o Maranhão já teve.

Parabéns a você, Anelise Nogueira Reginato.

Uma resposta para “Todo apoio à juíza perseguida pelo Dinismo…”

  1. Tamo junto Dra!
    O governador tem mostrado total desconhecimento das regras jurídicas. Constantemente encontro “pareceres” atuando nas redes sociais como um ativista do petismo, escrachando o juiz Sérgio moro em defesa do condenado Lula da Silva! Os pareceres dele não surtem o menor efeito no caso Lula.
    Espero que agora ele se dedique a sua defesa, que diga-se de passagem de foi de um amadorismo gigantesco. Espero que o recurso dele junto ao tjma reverta a sua pena de 8 anos inelegíveis!
    Jesuis…