Troca-troca Dino-Sarney: Flávio Dino deu secretaria de petista para Sarneysista, que deu apoio, lógico ao Sarneysista…

Ninguém entendeu até hoje o silêncio do PCdoB e demais “comunistas” sobre a expulsão de um “aliado” petista para agasalhar um secretário indicado por André Fufuca, conhecido “golpista” que votou contra Dilma, é aliado de Eduardo Cunha,Michel Temer e Sarney.

Onde estava o PCdoB do Maranhão que nada disse sobre o uso das estruturas públicas em negociações, cooptações de membros do Clã Sarney para compor o “governo da mudança” de Flávio Dino? Está correto o governador permitir que membros do “atraso” participem do “governo da mudança”? Está correto, ético, moral, governar com quem era acusado de “destruir o Maranhão com Sarney”?

Usando e abusando das estruturas públicas eleitoralmente, Flávio Dino esperou que o sarneysista André Fufuca, que fez a indicação do atual secretário da pasta da Juventude e Esportes, inclusive, pedindo a retirada do secretário de Estado de Desporto e Lazer (Sedel), Márcio Jardim do PT.

Não foi esse o único Sarneysista a ser cooptado. Fazem parte do governo da “mudança” Ildon Marques, Pedro Fernandes (Pai e filho), Gastão Vieira, Cléber Verde, Rogério Cafeteira, Raimundo Cutrim, etc.

Para entender melhor, deixo as informações do blog do Daniel Matos:

Traição se paga com traição…

1 pensou em “Troca-troca Dino-Sarney: Flávio Dino deu secretaria de petista para Sarneysista, que deu apoio, lógico ao Sarneysista…

  1. E cadê o teu?
    Luis Fernando Moura da Silva, conhecido no meio político como Luis Fernando (São Luís, MA, 25 de julho de 1955) é economista e político brasileiro. Foi Secretário de Educação do Estado, Chefe da Casa Civil e de Infraestrutura do Estado do Maranhão e atualmente é prefeito de São José de Ribamar…….

Os comentários estão fechados.