Comunista burguês? No pobre Maranhão, sobrinha de Márcio Jerry faz festa até pra comemorar aniversário de cachorro

“Tem dinheiro pra cachorro”…

A família dos “poderosos” esbanja dinheiro enquanto  a população padece de fome, desemprego, doenças, etc.

Sobrinha de Márcio Jerry faz questão de divulgar a festa da cadela em sua rede social.Irmão de Márcio Jerry em dois momentos ao lado do governador Flávio Dino. 

Um conhecido lá pras bandas do sertão maranhense, da pobre cidade de Colinas, mandou avisar que apenas as famílias do pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry que é presidente do PCdoB do Maranhão, e do vice-governador Carlos Brandão conseguem esbanjar dinheiro na cidade.

Lagosta e caviar nada, no pobre Maranhão, os novos ricos fazem até festa para cachorro.

A sobrinha de Márcio Jerry, teria feito uma festa de aniversário para seu pet (animal de estimação) e postado as imagens num dos grupo da cidade, causando verdadeira revolta da população que padece todo tipo de privações, enquanto a filha do vice-prefeito de Colinas demostra esbanjar dinheiro.

Abaixo, vídeo retirado do blog do Luiz Pablo:

4 pensou em “Comunista burguês? No pobre Maranhão, sobrinha de Márcio Jerry faz festa até pra comemorar aniversário de cachorro

  1. Minha defesa são os animais e esse tipo de comentário acaba por menospreza-los mais ainda. Aqui não tem nada de nada, logo a questão não é estar no Estado mais pobre do Brasil e sim a relevância que você está dando a situação e por um “pedaço” de bolo!! Na mesa do bolo, não tem nada que possa fazer referência a tamanha extravagância como você está colocando!

    • Deve ser a mesma “relevancia” que vcs davam ás lagostas, os animaizinhos que escolheram para atacar outros políticos.

  2. Creio que há tantas coisas para dizer contra esse governo, mas isso é “falta de assunto”! Até porque todos fazem bolo em casa para tomar o café da tarde, é só porque é com tema colocou a situação no ridículo. E porque não os animais??? Não pode ser comemorado? São menos importante? Devemos sempre praticar a harmonia entre homens e animais e esse foi um gesto de reconhecimento! Respeite a ideia de os animais são parte integrante das famílias e são criaturas de Deus.

    • Se vc acha normal numa cidade onde mais da metade da população não tem o que comer, a sobrinha de Jerry fazer bolo pra uma cadela…
      Olha… o fato deu-se numa pobre cidade governada pelos “comunistas” onde falta hospital, limpeza pública, esgotos jorram pelas ruas, cidade dominada há décadas pelos aliados de Carlos BRANDÃO E MÁRCIO JERRY…

Os comentários estão fechados.