“Sois Reis”: O mandonismo de Dino & Jerry…

Absolutismo explicito: ajoelhem-se, súditos do comunismo!!!

O absurdo absolutismo comunista do Maranhão, tudo sob as ordens de Jerry?

Uma ex-vereadora tendo que se humilhar em recente evento de sua cidade, Chapadinha-MA, pedindo para Márcio Jerry resolver problemas da cidade.

O ato desesperado da cidadã chapadinhense demostrou como agem os políticos na atualidade.

-“Nosso povo está sofrendo na área da saúde, o povo precisa, Márcio Jerry…”, implorava uma ex-vereadora no palanque do pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB.

A realidade dos políticos piorou, desde que foi “proclamada a República” comunista do Maranhão, os dois leões do Palácio ficaram mais famintos, a classe política percebeu que precisa se humilhar ao Super – secretário, e ao governador comunista, que pelo jeito, esperam total submissão dos políticos;  vereadores, prefeitos, deputados (estaduais e federais) ,até senadores precisam se render aos “todo-poderosos”.

Abaixo, uma cena explicita mostrando que o super-secretário comunista, Márcio Jerry (afastado) mas que, pelo jeito,  ainda manda em tudo no Maranhão.

No vídeo, o pedido para de uma ex-vereadora para a construção do hospital que está desde  ano de 2015, ano que Flávio Dino e Márcio Jerry assumiram o  poder da máquina no Maranhão, e nada mais prestou.

Confira no vídeo: